Vilarejo Pet Shop Onlinet

Buscar no site

Perguntas Frequentes

- Como faço para me cadastrar no Vilarejo Pet?
R: Acessa a página Meu Cadastro e clique em "Quero me Cadastrar".

- Como faço para recuperar minha senha?
R: Acessa a página Meu Cadastro e clique em "Já tenho cadastro, mas não tenho a senha". Uma mensagem com instruções para alterar sua senha será enviada para o e-mail cadastrado.

- Como posso alterar meus dados cadastrais e senha?
R: Acesse a página Cadastro, digite sua senha, altere os dados, clique em "Continuar" e depois em "Confirmar" para realizar a alteração

- Meus dados pessoais serão divulgados para terceiros?
R: Não. Todas informações cadastradas no site são cripitografadas e nunca serão repassadas a terceiros.

- É seguro comprar no Vilarejo Pet?
Sim, Todos dados cadastrais e financeiros são enviados em modo seguro, o que pode ser facilmente verificado no navegador, que exibirá um cadeado fechado na área externa.

- Quais são as formas de pagamento aceitas no Vilarejo Pet?
R: Aceitamos diversas formas de pagamento como parcelamento com os principais cartões de créditos, pagamento via boleto bancário e através do intermediador de pagamentos PayPal. Saiba mais

- Como devo proceder caso eu perca a data de vencimento do meu boleto?
R: Você deverá refazer sua compra. Não enviamos boletos bancários por email nem via Correios.

- Como devo proceder caso eu queira mudar a forma de pagamento do meu pedido?
R: Você pode solicitar através da página "Fale Conosco" pedindo o cancelamento e realizando um novo pedido ou pelo email contato@vilarejopet.com.br

- Como posso calcular o valor do frete?
R: No momento da compra do seu pedido você poderá calcular o frete antes de efetivá-la, desta forma, caso tenha o interesse apenas em visualizar o frete basta simular uma compra.

- Como posso acompanhar o status do meu pedido?
R: Clicando em "Meus Pedidos" no Topo da loja.

- Posso escolher o endereço que o meu pedido vai ser entregue?
R: Sim. No ato da compra você poderá escolher se deseja receber do endereço do cadastro ou em um novo endereço.

- Quais são as formas de entrega? E qual é o prazo de entrega do meu pedido?
R. Verifique nossa Política de Entrega no rodapé da página inicial

- O meu produto chegou violado/quebrado, o que eu faço?
R: Verifique nossa Política de Trocas e Devoluções no rodapé da página inicial

- Como posso saber se uma roupinha servirá no meu pet?
R: Ao clicar em um produto você encontrará todas as informações sobre as medidas das roupinhas na área de descrição que fica abaixo da foto, além de poder contar com o informativo "Como Medir Meu Pet". Verifique no rodapé da página inicial nossa Política de Troca e Devolução como agir caso uma roupinha não sirva no seu pet.

- Onde fica a sede do Vilarejo Pet?
Na cidade de Mogi das Cruzes – São Paulo – SP, situado na Av. Francisco Rodrigues Filho, nº 6.415, no bairro Botujuru – CEP; 08840-000, telefone (11) 4761-7656 – CNPJ: 14.804.168/0001-64

- Como posso cancelar meu pedido?
Para cancelar seu pedido em nosso site, entre em contato conosco através da página "Fale Conosco" ou pelo email contato@vilarejopet.com.br e solicite o cancelamento.

topo do site